Dr. Maurício Amaral de Almeida

Sofrimento amoroso, Sexologia e Psicologia Cognitiva

Dr. Maurício

    • Dr. Maurício Amaral de Almeida

      Dr. Maurício é Psicólogo formado pela Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (2011) especialista em Terapia Cognitivo Comportamental pelo Centro de Terapia Cognitiva VEDA (2014), especialista em Sexologia pela Faculdade de Medicina da USP (2016), Terapeuta sexual pela Faculdade de Medicina da USP (2017) e especialista em Hipnose e outros estados alterados de……


Dor de Amor

  • Dor de Amor

    Amar dói O amor é um dos sentimentos mais poderoso da humanidade. Em seu nome impérios se criaram e impérios caíram. O amor têm sido contado em verso e em prosa pelos maiores autores e pensadores desde o inicio da espécie humana. Quando estamos em um relacionamento onde há amor e onde estamos em paz……


Como posso ajudar

    • Dr. Maurício Amaral de Almeida Sofrimento amoroso, Sexologia e Psicologia Cognitiva Dr. Maurício Dor de Amor Como posso ajudar Psicologia Sexologia Sexualidade Alternativa A menos que esteja explicitamente declarado, todas as páginas deste site estão licenciadas com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.


Psicologia

  • Psicologia

    A psicologia é uma ciência jovem e com uma quantidade enorme de linhas teóricas, aplicações e divisões. Nesta seção vamos tratar predominantemente das duas partes da psicologia utilizadas predominantemente como referência pelo Dr. Maurício tanto na sua atuação em sexologia quanto, na clínica geral e na sua pesquisa científica. Essas duas referências são a Terapia……


Sexologia

  • Sexologia

    Conhecer e estar em paz com a sua própria sexualidade é condição central para se viver uma vida satisfatória. A sexologia é a ciência que estuda não só o sexo e o comportamento sexual mas a sexualidade de forma mais ampla. A sexualidade é uma parte essencial da identidade de cada ser humano que vai……


Sexualidade Alternativa

  • Sexualidade Alternativa

    Podemos dividir a sexualidade humana em dois grupos: A sexualidade convencional e a sexualidade alternativa. A sexualidade convencional é aquela que está linhada com os padrões da cultura de cada um. Tudo o que foge disso, ou seja tudo que pode ser classificado como não convencional, faz parte do universo da sexualidade alternativa.


Licença Creative Commons
A menos que esteja explicitamente declarado, todas as páginas deste site estão licenciadas com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.